Diário de um adolescente qualquer

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diário de um adolescente qualquer

   Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, e que eu acordasse ainda criança no meio da noite, meio choroso e com cara de sono e ir para a cama dos meus pais, quente e aconchegante, onde ninguém poderia me atormentar, onde o abraço dos meus pais era como uma manta me protegendo de tudo e a todos, mas infelizmente isso não é um sonho, eu acho *me beliscando*, não é. Bem vindo a minha vida boba. 
  Não tenho doença terminal, nem superpoderes as vezes posso ser invisível quando o assunto sou eu mesmo, nem sou o mais popular da sala, nem o mais nerd, e o problema é todo esse, ser normal, ser igual, ser indiferente, ser eu. Antes achava que o problema fosse realmente as pessoas, todas as pessoas, mas descobri que o problema sou eu, sou como uma ovelha fora do rebanho, sou bem sensível quando se trata dos outros. 
   Onde estão meus modos ? Deixe-me apresentar, sou um adolescente qualquer, não irei me descrever fisicamente porque acho que isso não interessa, com alguns problemas que todo adolescente passa ou pelo menos eu acho que passam. O problema é que não tenho ninguém com quem compartilhar meus problemas, na verdade tenho, amigos virtuais AI MEU DEUS AMIGOS VIRTUAIS SÃO A MELHOR COISA EXISTENTE NA TERRA o problema justamente é por eles serem virtuais e não poderem me ouvir sempre que precise pois eles já tem seus próprios problemas, agora que não posso mais me esconder no abraço de meus pais eu me escondo por trás dos livros, que me levam a mundos que nunca poderiam ir sozinho e também por trás das músicas que me deixam esquecer um pouco desse mundo, ainda acredito que o problema não é o mundo, sou eu. 

Pan pan panam *musiquinha de filmes de terror* Esses próximos textos do diário de um adolescente qualquer é baseado em fatos reais e escrito por mim. Escrevo só para os outros lerem, mas também para pessoas como eu, que se identificarem com algumas partes do texto falar comigo, nos comentários. 


4 comentários: