Poem a Day

sábado, 31 de maio de 2014

     Olá gente, hoje convoco a vocês a participar comigo de um projeto que consiste em todos os dias do més de junho escrever sobre o tema indicado. Cada dia vocês escrevem um texto, poema, poesia, o gênero é livre e posta em alguma rede social com o #PHpoemaday, e a Vanessa todos os dias vai fazer um top 3 de textos, para mais informações clique aqui.

                    

      Vou tentar participar e por semana ou no fim do més ou qualquer texto vou postar aqui no blog. Espero que todos participem, eu achei uma ideia fantástica para aperfeiçoar a escrita e desafiar a si mesmo. Os temas de cada dia estão ótimos e vou dar o meu melhor e tentar conseguir postar um texto por dia. Esse é o primeiro projeto que participo de escrita e vamos ver no que vai dá. Eu nem sei onde vou postar meus textos para falar a verdade, mas vou trazer uns para o blog, e sempre usand a #PHpoemaday, fiquem de olho na página do Blog porque provavelmente vou postar lá
     Quem vai participar entre também no grupo do Facebook clicando aqui e corre, coloca nos seus bloco de anotações, coloca no alarme, porque começa amanhã ! Sei que avisei super na hora, mas eu só soube ontem. Então prepare o lápis e o papel e vamos escrever.

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei a ideia desse projeto, com certeza estimula a criatividade dos participantes. Boa sorte!
    Estou seguindo o blog!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigado por seguir o blog ! Sim, amei a ideia do projeto.

      Excluir
  2. Oi Leonardo, tudo bom? Eu já vi a postagem sobre esse desafio e estou pensando em participar também.
    Abraços!!

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim, participa também, muito legal. Ainda tenho que fazer meu texto de hoje !

      Excluir