Tag: Redes Sociais

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Hoje tem uma TAG dupla para compensar os dias que não publico nada por preguiça, sim, preguiça. Não da mais pra usar a desculpa de escola porque estou de recesso, mas enfim, hoje tem a Tag Redes Sociais respondidas por mim e por minha amiga ! Confira: 



Chiara Baptista:
Twitter: Extraordinário, cara sem palavras, esse livro é muito amor.
Facebook: A Seleção; a escrita é muito boa, te faz entrar na história e a história? Bom o que dizer de uma história que mal li e já considero pakas?
Tumblr: Como não sou dona do blog, resolvi falar do livro A Garota que Você Deixou Para Trás, é um livro que eu quero muito ler e a história me deixou fascinada, ta na minha lista de próximos livros para ler
MySpace: Bling Ring! COM CERTEZA! Pra falar a verdade, comecei a ler ele, mas não aguentei, pq era muuuuuiiito BORING. Fechei o livro e falei NÃO SOU OBRIGADA. E pronto. Nunca mais vou abrir aquele livro na vida.
Youtube: Cara posso repetir aqui um livro? Ok, eu posso. Não vou dizer só o livro em si, mas sim a trilogia de A Seleção, como eu disse a escrita é muito boa, e isso te faz entrar muito na história e pensar como são as cenas na sua cabeça. Ok, isso pode decepcionar um pouco se o filme for lançado porque, obviamente não vai ser do mesmo jeito que tu imaginou mas, seria a primeeeira a comprar o ingresso pra ver esse filme nas telonas do cinema!
Skype: Sinceramente? Todos os livros que leio tenho vontade de conversar com os personagens, não só pra dar dicas mas também porque vejo que alguns tem os mesmos interesses que os meus e os que não tem? Discutir os interesses de nós dois. Mas acho que o que mais eu fiquei com vontade de pegar e falar: Ei, conversa comigo? Foi em Convergente, *possível spoiler* queria de qualquer maneira consolar o Quatro por uma morte de alguém que era muito próximo e fiquei chorosa pela morte e chorosa pelo Quatro e eu queria poder de verdade da um abraço bem apertado nele e ficar lá sem dizer nada.

Leonardo Azevedo:
Twitter: Todo dia. Vou falar desse livro todo dia (Olha o trocadilho sem graça Leonardo) e em todas as tags aqui do blog porque todo mundo precisa ler esse livro pelo menos uma vez na vida. (Vou ser igual a Pâm do Garota it falando de a lista negra que preciso ler)
Facebook: Quase todos os livros que eu leio são recomendados por outras pessoas, vejo em blogs, vlogs, mas enfim, a série Divergente foi recomendada muito tempo atrás por minha amiga Laura, mas só fui ler algum tempo depois, amei <3
Tumblr: Devolver ao Remetente, esse foi um dos primeiros livros que eu li, comprei na revista da Avon e amei, na época eu amei HAHAHA, mas tenho um valor afetivo muito grande, como minha amiga Manuh disse eu estou ficando muito crítico depois desse blog HAHAHA, mas quem sabe não escrevo sobre esse livro ?
MySpace: Livros do Nicholas Sparks. Sorry, li um, deixei um pela metade e não tenho intenção de ler nenhum dos outros.
Youtube: Como eu era antes de você, acho que seria um romance fofo e não perderia a essência do livro.

Skype: Pode falar todos os livros que você já leu ? HAHAHA, então, queria ser muito amigo da Hazel Grace de A culpa é das estrelas, meio clichê ? Só não venham me falar que é modinha porque af

2 comentários:

  1. Oi, kkkkkk
    Gente eu ri demais com vcs! Kkkk
    Ainda estou rindo. Leo, bem que vc podia deixar a Chiara mais vezes hein? :P
    Adorei as respostas de vcs, beijos infinitos.
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Obrigado Hemily !
      Ela vai aparecer mais vezes sim, vou obrigar hahah
      Beijos

      Excluir