Vamos falar sobre: How to get away with murder

terça-feira, 21 de abril de 2015

How to get away with murder



Sim, esse post não é uma miragem, quem é vivo sempre aparece \o/ hoje estou aqui para resenhar uma série (faz MUITO tempo que não leio, sim, me envergonho disso, mas em compensação não faço outra coisa da vida a não ser ver séries) a série que quero falar hoje é how to get away with murder (sim, tudo isso é o nome da série, demorei a temporada toda para aprender) muito de vocês já deve conhecer a série porque fez muito sucesso, mas se tiver alguém desinformado ou que já tinha ouvido falar e não se interessou muito, aqui estou eu para dar um empurrãozinho e você colocar como prioridade na sua lista de séries a assistir.

How to get away with murder é uma suspense jurídico que tem como personagem principal Annalise, professora de direito e advogada e os seus cinco principais alunos, cada aluno tem um jeito de resolver as coisas na justiça, Connor consegue as provas dormindo com um hacker, Laurel conseguiu ser a preferida de Annalise por dormir com Frank (o braço direito de Annalise) Michaela consegue suas provas com dinheiro, Asher é filho de um juiz famoso e Wes que é o preferido de Annalise, eles tem uma forte ligação.

Logo de cara a série liga quatro alunos de Annalise com um assassinato, aqueles suspense dos bons que faz a gente querer descobrir o porque daquilo acontecer, então vemos flashbacks do assassinato e acompanhamos as aulas e os julgamentos de Annalise, não bastava só isso ainda entramos em uma série de mistérios e suspenses criados ao decorrer da série, aquela série que não deixa um minuto se quer parado e é boa desde o piloto ate a season finale, começa em um ótimo ritmo e não perde.


Não perca tempo em assistir, eu amei a série do começo ao fim, não conseguia parar de assistir e cada final de episódio era um soco no estomago e cadê o próximo e sempre me perguntava porque não tinha visto antes ? A série tem uma temporada e eu assisti quase tudo em três dias, daquelas séries que você quer gritar para todo mundo assistir e você poder comentar, por isso que estou fazendo essa resenha hahaha,  minha média no banco de séries foi 9.83, dei 10 estrelas para os episódios 1,2,6,7,8,9,10,11,12,13,14 e 15 HAHAHAHAHAH não precisa nem dizer que é minha série favorita né ? P.S: Quando chegar ao ep 9 e 15 não me responsabilizo por suas mortes. P.S 2: Annalise TU É DESTRUIDORA MESMO VIU VIADA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário