50% de Passarinha

sábado, 23 de maio de 2015

50% de Passarinha


50% do livro é uma nova série do blog que eu vou falar um pouco do livro e minha opinião do livro ate agora, essa série é uma adaptação da tag “Li ate a página 100” do site Eu Leio Eu Conto :D

Sobre o que o livro se trata ?
O livro conta a vida de Caitlin, uma criança de 11 anos que tem uma doença chamada síndrome de Asperger e está passando por uma situação difícil que é a fase do luto do irmão dela Devon e ela quer encontrar o seu desfecho.

O que está achando do livro ate agora ? 
É lindo, sem mais. Se eu tivesse que descrever em uma palavra diria fofo, esses livros que tem protagonista crianças são completamente amor e ainda mais crianças especiais me segura que quero ser amigo da Caitlin.

O que está achando do personagem principal ? 
QUERO TER COMO FILHA, apenas isso. A maneira como ela pensa, as reações dela, as piadas eu estou <3 Quando acontece algo de ruim quero pegar ela no colo e dizer que tudo vai  ficar bem.

Uma frase que marcou o livro ate agora ? 
Como sempre eu marquei váaaaarias frases mas acho que essa descreve bem a inocência da Caitlin e foi amor a primeira frase.
“Eca! Ele grita. Você é igual a um cachorro! Babando na manga toda!
Paro de chupar o punho da blusa embora eu não saiba por que ele disse Eca. Mas gosto de cachorros. Eles sentam perto da gente e deitam a cabeça no nosso colo. Os cachorros são doces e amorosos. Fico feliz se as pessoas acham que sou um cachorro.”

Vai continuar a ler ? 

Sem dúvidas, quero encontrar o desfecho dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário